quinta-feira, 29 de março de 2012

Preto & Branco - Festa Solidária


Preto & Branco - Festa Solidária a favor da Desprotegidos - Associação de Animais em Risco, situada nos Pousos (Leiria).

No dia 21 de Abril de 2012, a partir das 23h, na Associação Recreativa Lugares Unidos, situada no Azabucho (Pousos), venha comemorar o nosso 5º aniversário connosco e contribua para esta causa.

A compra de pulseira antecipada custa 4€, no próprio dia custará 6€, que reverte na sua totalidade para a nossa associação. Já temos pulseiras de entrada à venda! Pode dirigir-se à nossa associação para comprar, pode enviar-nos uma mensagem ou e-mail a reservar a pulseira e fazer o pagamento da mesma por transferência bancária ou ainda dirigir-se a alguns locais de venda como: Clínica Veterinária Milagres, Centro Internacional de Ténis de Leiria, café Ócio Lounge, Consultório Veterinário de Porto de Mós.

Seja solidário, venha passar uma excelente noite ao som do DJ Pedro Galinha e ajude-nos a ajudar! Contamos com a sua presença! Compre a sua pulseira de entrada antes que esgote! :)

Contactos: 912448347 / 912533778
E-mail: associacao.desprotegidos@gmail.com

Sem comentários: