segunda-feira, 12 de março de 2012

Animais para adopção

Estes são os meninos e meninas que estão à nossa responsabilidade e à espera de encontrar uma nova casa.

Menina Preta - ADOPTADA!

Esta cadela tem cerca de 1 ano e é de porte pequeno/médio. É muito meiga e brincalhona e está à procura de uma família que a trate bem!
Actualização a 23 de Março de 2012:
Esta menina foi adoptada ontem! Sê feliz! :)

Farrusca

Esta linda gata adulta é muito meiga e já está esterilizada. O seu adoptante terá que comparticipar na sua esterilização e ela já irá com a sua primeira vacina e o teste FIV/FELV feito.


Milka II

Esta cachorrinha tem cerca de 5 meses e é muito meiguinha e brincalhona. Vai ficar de porte médio.


Julieta

Esta cadelinha com cerca de 2 anos tem epilepsia e foi encontrada numa estrada nacional, completamente desesperada e cheia de medo. Estava com o pêlo todo sujo e cheio de rastas e parasitas. Agora, depois de um banhinho e de uma tosquia parece outra!! Felizmente o pior não lhe aconteceu e agora está à espera que uma família a queira adoptar. É de porte pequeno, tem apenas 6kg e está ansiosa para ter uma nova casa. Neste momento está em FAT. Precisa tomar medicação para o resto da vida para que não tenha ataques epilépticos.
Alguém quer dar um lar a esta menina especial?


Inca - Foi adoptada mas vai ser devolvida

Esta é a Inca, uma menina que já tinha sido adoptada há alguns meses atrás mas foi devolvida no dia 10 de Julho.
Tem cerca de 11 meses, é muito meiga, brincalhona e energética, é de porte médio e está à procura de donos responsáveis para voltar a ser feliz!
Actualização a 21 de março de 2012:
A Inca foi adoptada no passado dia 18 de março mas vai ser devolvida. Está para adopção responsável.

Caramelo

A Caramelo foi recolhida, juntamente com os seus 4 irmãos, de um pinhal onde nasceu. Ela tem cerca de 10 meses e vai ficar de porte médio/grande. Ainda tem algum receio das pessoas, pois na Associação não tem a socialização que necessita. Os seus irmãos que já foram adoptados estão muito meiguinhos e socializados.
Alguém quer adoptar esta linda doçura?


Pokemon

Esta menina tem cerca de 1 ano de idade, é muito meiguinha e brincalhona. É de porte médio e está ansiosa para conhecer a sua nova família.


Xoné

O Xoné foi encontrado atropelado na berma de uma estrada movimentada. Esteve a recuperar durante bastante tempo, devido às suas fracturas e outras doenças que tinha, mas agora já está óptimo e pronto para ir para uma nova casa.

Tem cerca de 7/8 anos, é muito meiguinho e brincalhão e ainda tem muita energia e amor para dar a uma nova família.

Como já tem alguma idade, também procuramos padrinhos para ele.

Actualização a 1 de abril de 2012:
O Xoné já foi apadrinhado! :)

Hoje o Xoné conheceu a sua madrinha! Finalmente tem uma madrinha a olhar por ele que nos ofereceu ração, que lhe vai pagar as vacinas todas e lhe vai proporcionar muitos miminhos e passeios.

Deixamos aqui um grande obrigada à sua madrinha que foi conhecer o seu afilhado hoje à nossa associação e vai connosco ao veterinário para começar o seu plano de vacinação.

Muito Obrigada por todo o interesse e carinho para com este nosso menino, que agora também é um pouco seu! :)


Areias

Este é o Areias, um cão sénior que está a ser afectado pela idade, tem cataratas, é surdo e tem problemas cardíacos. Teve sintomas de AVC e após ficar internado no veterinário algumas semanas voltou à Associação como se nada tivesse acontecido.

Neste momento ele precisa de tomar 2 comprimidos diferentes todos os dias até ao fim da sua vida.
Como Associação, não temos possibilidade de comprar os comprimidos que ele tanto necessita.

Neste sentido, apelamos a que apadrinhem o Areias para que possa ter a medicação que necessita, pois devido à sua idade e estado de saúde tem poucas probabilidades de ser adoptado.


Dentuças

A Dentuças é uma cadela com uma grande história de vida. Vivia na rua e era espancada diariamente. Apesar de todo o sofrimento que o ser humano lhe causou, ela não deixou de confiar nas pessoas e agora, recolhida e em segurança, mostra como está feliz.

É extremamente meiga e, apesar da idade, ainda se mostra com saúde e vivacidade.

Devido à sua idade e aparência, sabemos que as oportunidades de ser adoptada são muito reduzidas, pelo que procuramos Padrinhos para ela.


Ice

Este é o Ice, um Husky com cerca de 7 anos de idade que foi deixado para trás quando a dona mudou de casa. Neste momento está em FAT (Família de Acolhimento Temporário) e à espera de um dono à sua altura. Oferecemos aulas de treino grátis a quem adoptar este cão, pois ele tem bastante personalidade e não gosta que se aproximem dele quando está a comer.


Cachorro - ADOPTADO!

Este cachorro tem cerca de 5 meses e está à procura de uma nova casa. Não conhecemos os seus pais, pelo que não temos a certeza do seu porte, mas parece ficar de porte médio.

Sem comentários: