sexta-feira, 26 de junho de 2009

Gatinhos bebes


Ainda temos 1 branco/macho, 1 macho amarelo e 1 femea preta e branca.



Se procuras gatinhos bebes para doptar, nós temos vários pedidos de ajuda para gatinhos entre o mês e meio e 2 meses.
Gato tipo europeus.


Contactem:912533778

4 comentários:

mina disse...

Boa Noite! Vivo aqui em Pousos e no outro dia encontrei uma gatinha bebe no viaduto de leiria, estava muito assustada e calculamos que não sairia de lá, por isso trouxemos-a para casa estamos a tentar ficar com ela, o problema é que como não somos de cá, quando nos ausentar-mos não temos quem cuide dela, e queriamos saber se acolhem gatos por apenas alguns dias, e quanto é que esse serviço poderia custar, queriamos também saber saber mais informações de como ser sócio da vossa associação e a sua localização.

DESPROTEGIDOS - Associação de animais em Risco disse...

A associação está a ser contruida na zona de Azabucho, ainda estamos em obras, mas pretendemos ter uma parte de hotel para as pessoas deiarem os seus animais, o preço diario que falamos até agora é de 2€/dia e a pessoas tras a alimentação. Este valor vai ajudar os animais abandonados nos seus cuidados diarios.

Para ser socio paga uma quota de 20€ ano e recebe um cartao onde vai conseguir aceder a alguns estabelecimentos com desconto e receberá uma newletter com as informações mensais da associação, o que fazemos, quem ajudamos, ....

Anónimo disse...

Olá.

Eu sou de Tomar.

Eu gostaria de ser uma Fat - mas o qu é isso e quais as condições para ser uma Fat?

Bjs

Clara Oliveira

DESPROTEGIDOS - Associação de animais em Risco disse...

Clara ser FAT(familia de acolhimento temporario) é primeiro ter condições para guardar um animal abandonado durante algum tempo e dar-lhe atenção como se fosse uma animal seu, contudo sabe que um dia ele vai embora~, para os seus donos definitivos. Pode demorar dias ou meses. Pode se propor a ser FAT só de gatos ou cachorros bebes ou adultos. Isto já é uma escolha que a pessoa tem que fazer mediante o seu tempo livre e espaço. Nós, associação gostariamos muito de ter uma rede de FAT a trabalhar connosco, para assim conseguir-mos salvar cada vez mais animais.