segunda-feira, 8 de junho de 2009

Dani a espera de uma solução .............. Feliz

O Dani já foi adoptado por uma família muito simpática onde encontrou um gato e outro cão como companhia. BOA SORTE DANI :)


Tenho um problema com um cachorro que me foi devolvido e necessito de muita ajuda. Na sexta feita (05/06), fui buscar um cachorro devolvido por fazer muito barulho e a policia já lá tinha ido a casa 2 vezes.Quando vi o animal fiquei parva pois cresceu muito em relação aos irmaos. O espaço que tinha reservado para ele, não da pois ele salta o muro. Deparei-me logo com um problema, onde meter este animal. Para remediar a situação tentei coloca-lo junto ao meu pastor alemão, que nao o aceitou. Bem neste momento tenho um cão super problematico no canil do meu pastor, o meu pastor que estava na garagem veio para dentro de casa para o cachorro ir para a cave. O cachorro ladra dia e noite pois estava habituado a companhia o meu pastor não esta habituado a viver em casa, parte tudo. Hoje vou colocar o cachorro em hotel, para o pastor voltar para a cave. Ele porta-se muito bem :). O ideal era uma casinha com quintal e uma familia que o trate bem. Quem quer adoptar este lindo caramelo? Contacto :912533778

Sem comentários: