terça-feira, 12 de julho de 2011
O Areias e a Dentuças procuram Padrinhos
Este é o Areias, um cão sénior que está a ser afectado pela idade, tem cataratas, é surdo e tem problemas cardíacos. Teve sintomas de AVC e após ficar internado no veterinário algumas semanas voltou à Associação como se nada tivesse acontecido.
Devido a isso ele agora precisa de tomar 2 comprimidos diferentes todos os dias até ao fim da sua vida.
Como Associação, não temos possibilidade de comprar os comprimidos que ele tanto necessita.
Vimos por este meio apelar a alguém que possa apadrinhar este cão, para que possa ter a medicação que necessita, pois devido à sua idade e estado de saúde tem poucas probabilidades de ser adoptado.
A Dentuças é uma cadela sénior com uma grande história de vida. Vivia na rua e era espancada diariamente. Apesar de todo o sofrimento que o ser humano lhe causou, ela não deixou de confiar nas pessoas e agora, recolhida e em segurança, mostra como está feliz.
É extremamente meiga e, apesar da idade, ainda se mostra com saúde e vivacidade.
Devido à idade avançada, sabemos que as oportunidades de ser adoptada são muito reduzidas, pelo que procuramos Padrinhos para ela.
O que é um Padrinho?
Um Padrinho é uma pessoa que se disponibiliza a ajudar a pagar tratamentos, ração, medicamentos, entre outros, a animais que tenham poucas probabilidades de serem adoptados (animais velhos, com deficiência,...) e que por isso, tenham que passar o resto das suas vidas na Associação. Para além de ajudas monetárias ou em géneros (ração, brinquedos, mantas, medicação, desparasitante,...), um Padrinho pode visitar o animal apadrinhado à Associação, brincar com ele, levá-lo a passear e levá-lo ao veterinário quando necessário.
Se desejar ser Padrinho do Areias ou da Dentuças, entre em contacto connosco e diga de que maneira pode ajudar estes cães que, apesar de já serem velhinhos, ainda são muito alegres.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário