sexta-feira, 11 de março de 2011

Padrinhos para o Areias

Boa tarde!

O Areias é um cão Sénior que foi atropelado (pouco grave) há umas semanas atrás e ficou em FAT a recuperar, agora que está recuperado já está na Associação. Apesar de ter coleira, o dono ainda não apareceu, pelo que pode ter sido abandonado e não estar perdido, como tínhamos pensado.

A idade já o está a afectar, tem cataratas e problemas cardíacos. Como Associação, não temos possibilidade de comprar os comprimidos para o coração que ele devia estar a tomar diariamente, até ao fim da sua vida.

Vimos por este meio apelar a alguém que possa apadrinhar este cão, para que possa ter a medicação que necessita pois tem poucas probabilidades de ser adoptado.

O que é um Padrinho?
Um Padrinho é uma pessoa que se disponibiliza a ajudar a pagar tratamentos a animais que tenham poucas probabilidades de serem adoptados (animais velhos, com deficiência,...) e que por isso, tenham que passar o resto das suas vidas na Associação. Para além de ajudas monetárias, um Padrinho pode visitar o animal apadrinhado à Associação, brincar com ele, levá-lo a passear e levá-lo ao veterinário.

Se quer ser Padrinho do Areias, entre em contacto connosco e diga de que maneira pode ajudar este cão que, apesar de já ser velhinho, ainda tem muito pela frente.



Obrigada!

Sem comentários: