sábado, 4 de agosto de 2012

A Pintas está novamente para adopção


Hoje é um dia particularmente triste para nós. :(

Lembram-se da nossa Pintas?! É a irmã da Caramelo que ainda está na nossa associação a aguardar adopção...

A Pintas tinha sido adoptada há alguns meses atrás, infelizmente foi devolvida ontem à nossa associação. As desculpas para a devolverem são as mesmas do costume...

Felizmente deu-se bem com a Caramelo e estão juntas no mesmo canil, a Pintas está então disponível para adopção RESPONSÁVEL e também para apadrinhamento. É uma menina tímida e assustada, precisa de alguém com tempo, paciência e dedicação para a conquistar.

Quer apadrinhá-la ou adoptá-la? Contacte-nos!

Actualização a  5 de agosto de 2012:

Infelizmente a Caramelo não foi nada gentil com a Pintas e o pior aconteceu. Andaram às lutas e a Caramelo deu uma grande dentada na pata da Pintas e fomos hoje de manhã com a Pintas para o veterinário de urgência.

A pata tinha um grande ra
sgão e já estava bastante inchada, ela nem a conseguia colocar no chão. Ficou na clínica onde irá levar pontos e terá que tomar antibióticos e anti-inflamatórios.

Ainda não sabemos em quanto vai ficar a conta, mas precisamos de padrinhos/madrinhas que nos ajudem a suportar mais esta conta. Precisamos também de FAT's, não temos sítio onde colocar a Pintas quando voltar do veterinário, ela já não pode voltar para junto da Caramelo. Alguém a pode acolher temporariamente?

Sem comentários: