terça-feira, 5 de junho de 2012

Cães atirados por cima do muro

Não compreendemos alguns seres humanos. Ontem um voluntário da nossa associação deparou-se com 2 senhoras a atirar cães por cima dos nossos muros com mais de 2 mt de altura. Um já lá estava dentro, no qual ele só reparou quando abriu o portão e o segundo, como as senhoras foram apanhadas em flagrante, deixaram no parque de estacionamento e fugiram.

Não podíamos estar mais indignadas e revoltadas com a atitude cruel e cobarde de abandonar assim os pobres animais. São um casal em que a fêmea parece estar prenha, vamos confirmar com uma ecografia e tentar esterilizá-la, o que  vai ser muito difícil pois de momento não temos capacidade para o fazer..

Já estávamos com a lotação esgotada, com mais estes dois meninos, agora estamos bastante aflitas de espaço e de dinheiro, pois precisamos de a esterilizar urgentemente. Temos uma cadela em FAT, a Lucky, que vai ter que dar entrada na Associação nos próximos dias e agora não temos espaço para ela...

Ambos são adultos, estão muito assustados mas são muito meiguinhos! 

Será que existirão donos responsáveis por aí?!  Colocaremos fotos deste casalinho amanhã.

2 comentários:

alba disse...

Verdadeiramente inacreditável. Nunca tinha conhecido nada semelhante... Será que as ditas senhoras se preocuparam com queda dos dois meninos de dois metros de altura? Espero que estejam bem. Logo que posso passo lá para ajudar com qualquer coisa. Bem hajam pelo trabalho que fazem!

Anónimo disse...

Viu-se gato preto com manchas brancas e alguma descoloração no pelo preto na parte traseira nos Capuchos, hoje dia 6 à tarde atrás do centro de explicações e da escola de condução. Tinha um coleira azul e parecia dócil e que estaria perdido. Se alguem souber deste desparecimento deve procurar na zona.