sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

A importância do Microchip!


Esta notícia retrata a importância do microchip, que por lei é obrigatório colocar aos nossos cães.

Fazemos um apelo a todos que têm animais, identifiquem-nos correctamente. Os animais podem fugir de casa e perder-se, fazendo com que muitas vezes pareçam animais abandonados e vagueiem pelas ruas sem destino.

Informem-se junto do vosso veterinário e coloquem o microchip nos vossos animais, não s...e esqueçam da licença na junta de freguesia, que é muito importante. Para além do microchip, é uma mais valia se colocarem uma chapa de identificação da coleira/peitoral do vosso animal, pois mais facilmente alguém telefona para um número na sua coleira, do que leva um cão ao veterinário para ver se tem microchip.

As medidas preventivas para evitar a fuga dos nossos animais, por vezes não bastam, os acidentes acontecem, e se perder o seu animal de estimação, caso ele esteja correctamente identificado e alguém o encontre, facilmente será devolvido ao seu dono legítimo.

Vamos fazer com que existam mais finais felizes como estes, identifiquem correctamente os vossos animais de estimação, eles agradecem!

1 comentário:

Anónimo disse...

Blog massa !

Faça uma visita ao meu blog: http://entre-teni-mento.blogspot.com/

Se gostar, clique em curtir ou vire membro.

Eu agradeço. :D