segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Dois cães na rua, precisamos FAT


Há alguns dias atrás tivemos um caso em mãos de um cão que tinha sido abandonado e que após 3 dias à espera do dono junto ao caixote onde foi abandonado, desapareceu.

Não sabemos como nem porquê, mas hoje ele voltou ao local onde foi abandonado (pinhal junto a uma estrada) e trouxe um amiguinho. Talvez tenham sido abandonados juntos?!

Ele (ou ela) é tipo caniche, tem o pêlo em muito mau estado e o seu amigo (ou amiga) tem o pêlo curto e é de porte pequeno. Infelizmente eles não se deixam apanhar, têm algum receio das pessoas. Só quando nos afastámos é que eles foram matar a fome e a sede.

Como temos a esperança que eles se mantenham no mesmo local (iremos dar água e comida todos os dias) procuramos FAT's para os acolher (juntos ou separados). Assim que tivermos uma FAT para os acolher iremos começar a tentar apanhá-los. Esperamos que eles com o tempo comecem a ganhar confiança em quem os vai alimentar.

Alguém pode ser FAT dos dois ou de um destes pequenitos? A Associação responsabiliza-se pela alimentação e cuidados veterinários, bem como pela tosquia do "caniche" que é urgente.

Se alguém puder ser FAT, por favor, entre em contacto connosco. Precisamos da vossa ajuda para tirar estes pequenos da rua.

Muito obrigada!

Sem comentários: