segunda-feira, 9 de maio de 2011

Precisamos de F.A.T's com Urgência!

Boa tarde a todos os amigos dos animais!

O Verão ainda não começou, a Associação já não tem capacidade para acolher mais animais e os pedidos de ajuda não param de chegar. Como não tempos espaço, muitos pedidos de ajuda urgentes têm que ficar pendentes.

Não têm aparecido adoptantes para os nossos animais, por isso não conseguimos ter canis disponíveis para acolher outros cães. Assim, vimos por este meio pedir a vossa ajuda. Se alguém puder ser Família de Acolhimento Temporário (F.A.T.) de algum dos nossos animais, por favor, entre em contacto connosco.

Neste momento temos 12 cães na nossa Associação, uma cadela em F.A.T., e imensos pedidos de ajuda que não param de chegar. Precisamos da vossa ajuda para conseguirmos ajudar mais animais.

Temos animais na nossa Associação de várias idades e portes, se tiver um canil vazio em sua casa, um cantinho no jardim, ou um espacinho em casa, se gosta de animais e não se importava de acolher um deles por algum tempo, entre em contacto connosco.

Agora, mais que nunca, precisamos de Famílias de Acolhimento Temporário com urgência pois temos muitos casos externos a precisar de ajuda.

Podem contactar Bárbara - 912533778 ou Inês 917441889

Obrigada!

Sem comentários: