quinta-feira, 14 de maio de 2009

Burla e abuso de poder


Vai sair na proxima sexta-feira(29/05/2009) um anuncio no jornal Região de Leiria, sobre este caso.


Venho por este meio comunicar, que a nossa associação tem sido vitima de abuso de poder por parte de uma senhora chamada ANA MAFALDA VELEZ RODRIGUES, residente em Souto da Carpalhosa, que se faz passar por voluntária para receber donativos em nome da associação.

Informa-mos que a associação nao se responsabiliza por por actos praticados por esta pessoa.

Qualquer informação necessaria contactem 912533778.

Obrigada
A direcção.

5 comentários:

Mariana Reis disse...

Esta senhora adoptou recentemente um gatinho que nasceu no meu quintal, e foi ela que me deu a conhecer a Associação Desprotegidos. Ela tem tentado insistentemente marcar encontros comigo para falar de assuntos da Associação mas, sendo assim, vou deixar de estar em contacto com esta senhora, uma vez que anda a enganar toda a gente. Ainda bem que puseram aqui esta mensagem senão eu iria provavelmente ser levada a entregar-lhe donativos para a Associação. Agora tenho vontade de ir a casa dela e trazer de volta o gatinho que ela adoptou. Não sei se ela trata bem dos animais...

Mariana

DESPROTEGIDOS - Associação de animais em Risco disse...

Atenção Mariana o caso é muito complicado visto que ela pede donativos e fica com o dinheiro pois a associação nunca recebeu 1 € dela, pelo contrario ficou-me com 300 € de rifas. Ela não tem nada a ver com a associação, nada mesmo apenas usa o nosso nome para proprio proveito.

Mariana Reis disse...

Espero bem que essa senhora seja apanhada pela polícia. Já a denunciaram? Eu tenho medo que ela tenha feito mal ao gatinho... Eu vou à festa amanhã no Azabucho e consegui arranjar mais pessoas para irem comigo. Vou levar ração de cão e gato e as outras pessoas que vão comigo também devem levar ração e outras coisas para os animais. Vou levar uma senhora que é voluntária do banco alimentar animal e ela deve levar muita ração em princípio. Já sou sócia da Associação Zoófila de Leiria e agora também gostaria de me fazer sócia da Desprotegidos, mas amanhã na festa falo melhor consigo.

Até amanhã :)

Anónimo disse...

Atenção...a pessoa mencionada ja tem processos por todo o país....e so se consegue fazer justiça se todos os casos forem denunciados...muito cuidado.

Anónimo disse...

Realmente esta senhora é um perigo. Lábia não falta...!
Já ouvi dizer que chegou ao ponto de simular uma gravidez... se calhar para vender os donativos que pessoas de boa fé lhe pudessem dar. Não sei se é verdade mas... CUIDADO