terça-feira, 29 de novembro de 2011

Cadela e 4 cachorras para adopção

Adoptada!

Cachorra 1:

Cachorra 2 - ADOPTADA!

Cachorra 3 - ADOPTADA!

Cachorra 4 - Adoptada!

Esta cadela está na zona dos Milagres - Leiria, tem coleira sem identificação e teve uma ninhada de 6 cachorrinhos dentro de um silvado. Procuramos o seu dono, caso não apareça, ela passará para adopção.
Os cachorrinhos já foram recolhidos e 2 já foram adoptados. Restam 4 cachorrinhos para adopção com cerca de 2 meses, são todas fêmeas e vão ficar de porte médio. São lindíssimas e anseiam por novas famílias.

Para adoptar qualquer um dos nossos animais, é obrigatório a colocação de microchip, assinatura e preenchimento da Ficha de Adopção e do Termo de Responsabilidade, esterilização da cadela assim que tenha idade para ser operada (por volta dos 8 meses de idade).

Actualização:
Já foram adoptadas 2 cachorrinhas.

Actualização:
Uma cachorrinha e a mãe da ninhada já foram adoptadas!

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Cachorrinha para adopção - Desaparecida


Esta menina tem 3 meses e vai ficar de porte pequeno/médio. Alguém se apaixona por esta linda bebé?

Actualização a 21 de Novembro de 2011:
Em princípio esta menina já tem um dono à espera dela e será entregue no próximo fim de semana. :)

Actualização a 5 de Dezembro de 2011:
Infelizmente, 2 dias antes de ser adoptada por uma nova família, esta cachorra fugiu de casa dos donos juntamente com os seus 2 irmãos e ainda não foi encontrada.

Mais um menino na rua - Desapareceu


Este cão está perdido ou abandonado na zona do Vidigal. Alguém tem um espaço para o recolher? Ele está na rua, ao frio e à chuva. Se alguém puder ser FAT dele, por favor, contacte Cátia Pereira - 912991936

Este lindo menino também está disponível para adopção.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Convite - Jantar de Natal


Vai haver muita animação no nosso Jantar de Natal! :)

Convidamos todos os participantes a levar uma fotografia do seu animal de estimação (caso tenha mais animais, pode levar uma foto de cada animal. As fotografias podem ser impressas em folhas A4 normais, não precisa ser em papel fotográfico).
As fotografias serão passadas de mão em mão durante o jantar. A fotografia que tiver mais assinaturas irá vencer um prémio surpresa e o animal será considerado o animal do ano 2011.

No final do Jantar serão sorteados os 3 Cabazes de Natal, utilizando as Rifas de Natal que estão a ser vendidas no momento.

Venham participar e passar uma noite diferente! :)

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Encontrou-se cadela em Aveiro - Os donos apareceram!


Pediram-nos ajuda para divulgar este apelo.

Esta cadela foi acolhida no dia 07/11/2011 ao fim da manhã em Aveiro, depois de ver que esta andava notoriamente desorientada no meio de uma estrada com algum movimento. Julgo que será Labradora e terá mais ou menos um ano, mais mês menos mês e, infelizmente não têm chip.

Para melhor localização do local, esta estava um pouco mais acima dos tanques de Esgueira, (Nova Farmácia Capão Filipe), na Rua D. Sancho I, rua essa que liga Esgueira a Águeda, passando por Azurva Eixo etc.

É de porte médio, eléctrica e aparentemente sociabilizada. Dá-se bem com os outros cães e vem ao chamamento assim como obedece a algumas ordens, ainda que a refilar! Supondo que já tenha tido algum género de treino ou insistência por parte dos donos nesta matéria.

Caso seja o dono deste animal, por favor, contacte: Nuno Maia - 912053634
E-mail: nunomaiia@gmail.com

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

2 meninos na rua - Precisamos de FAT ou dono



Estes 2 meninos (ou meninas) estão na rua. Precisamos urgentemente de FAT para eles, para os podermos apanhar e levar ao veterinário.

O xcaniche tem o pêlo em muito mau estado e precisa de levar uma boa tosquia. São ambos de porte pequeno, têm algum receio das pessoas, mas com um pouco de paciência, e socialização, com certeza se tornarão mais confiantes.

Alguém pode ser FAT dos dois ou de um destes pequenitos? A Associação responsabiliza-se pela alimentação e cuidados veterinários, bem como pela tosquia do "caniche" que é urgente.

Se alguém puder ser FAT, por favor, entre em contacto connosco. Precisamos da vossa ajuda para tirar estes pequenos da rua.

O Ice está para adopção


Este é o Ice, um Husky com cerca de 7 anos de idade que foi deixado para trás quando a dona mudou de casa. Neste momento está em FAT (Família de Acolhimento Temporário) e à espera de um dono à sua altura. Oferecemos aulas de treino grátis a quem adoptar este cão, pois ele tem bastante personalidade e não gosta que se aproximem dele quando está a comer.